Dicas para investir no mercado imobiliário

Dica n°1
Essa dica é para quem tem pouco capital para investimento. Mesmo que os seus recursos sejam limitados, a aplicação se torna possível quando você procura sócios para o negócio – amigos ou parentes que possuam a mesma quantia. Caso não queira iniciar uma sociedade, existe a possibilidade de aderir a um fundo imobiliário, sendo que o retorno será equivalente ao investimento.
Dica n°2
Você também pode adquirir imóveis na planta, que chegam a ter até 40% do valor reduzido em comparação ao projeto finalizado. Entretanto, antes de tudo, certifique-se que a empresa é de confiança e que possui resultados positivos em empreendimentos já concluídos.
Dica n°3
Outra opção é o financiamento imobiliário. Com a quantia de pagamento da entrada, que pode ser reduzida com o uso do FGTS, você consegue financiar seu imóvel em um prazo de até 30 anos.
Dica n°4
Última e mais importante dica: antes de se decidir por qualquer investimento, procure se inteirar sobre o assunto. Assim como em outros setores, a informação é essencial para dar um passo assertivo. Na Queiroz Construtora,você recebe todo o auxílio para investir melhor o seu dinheiro.
Fonte: http://www.queirozconstrutora.com.br/novo/noticias/detalhada/dicas-para-investir-no-mercado-imobiliario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *